Seja o Marlon por um dia... e aproveite!

O que você achou de bater em seu chefe?

sexta-feira, 26 de março de 2010

A saga de um estagiário- Episódio 5

Por: Rodrigo Lima
  
Você já leu o 4º episódio? 


Episódio de hoje: A recompensa de Marlon.


No episódio anterior, Marlon deu um golpe de mestre ao conquistar a família de seu chefe. O almoço não poderia ter sido melhor, Marlon comeu do bom e do melhor e ainda por cima foi convidado para uma festinha, aumentando assim a sua chance de comer algo bem mais gostoso, afinal em festinhas assim sempre tem comida gostosa.



Sábado – 11h20min


Nesse momento toca o celular de Marlon


Marlon- Uaaahlô! (Essa onomatopéia é  uma espécie de bocejo misturado com alô).
Jackeline- Oi Marlon, sou eu Jackeline, te acordei?
Marlon- Claro que não. (Claro que sim).
- E aí Jackeline, o que você deseja meu anjo? Aliás, quem te deu meu numero?
Jackeline- Foi o papai.
Marlon- Ah, ta!... O que? Seu pai?!
Jackeline- Calma, eu pedi pra uma amiga ligar pra ele e pedir o teu numero.
Marlon- Ufa! Menos mal.
Jackeline- E então, você vai pra festinha hoje?
Marlon- Claro que vou que horas começa?
Jackeline- Umas 14 horas.
Marlon- 14?
Jackeline- Sim. É que eu sou menor de idade, e não posso chegar em casa depois das 19 horas.
Marlon- Tudo bem então, mas onde fica?
Jackeline- Você sabe onde é o Green Palace Garden House? (Um nome bem comum entre os residenciais).
Marlon- É aquele residencial que fica na Antônio Ferreira de Melo, entre 17 de Janeiro e Prudente de Moraes?
Jackeline- Sim, isso mesmo! Mas por favor, só aparece por lá umas 15 horas.
Marlon- Por quê?
Jackeline- Bom, porque o papai vai me deixar lá entre duas e duas e meia, e eu não quero que ele te veja, entendeu? É que a festa é só para meninas. (Ui! Essa festa vai ser boa).
Marlon- Pode deixar, eu também não quero que seu pai me veja.
Jackeline- Então ta meu lindo, te vejo lá!

Agora Marlon tem uma grande missão, chegar à festinha a tempo, afinal o tal residencial fica no outro lado da cidade, e ele tem de pegar dois ônibus.
(Então corre meu filho, já é meio dia e você ainda ta só de cueca).

13h50min

Nesse momento Marlon sai em direção à festa que vai lhe render muitas estrelinhas.  (Ou não).

15h40min

Quase duas horas depois, Marlon chega ao residencial, mas ainda não era o suficiente, ele ainda tinha que entrar lá, e chegar à casa da amiga de Jackeline.
Marlon dirigiu-se a um dos seguranças da portaria e disse:

Marlon- Boa tarde.
Soares (segurança de portaria)- Boa tarde.
Marlon- Eu vim visitar uma amiga
Soares- Diga-me o nome dela, a quadra, o bloco e o numero. (Não quer a cor da casa também?).
Marlon- É... putz! Esqueci o nome da garota. (como você esquece de perguntar o nome da anfitriã).
- Calma aí, eu vou ligar pra ela.

Então, Marlon liga pra Jackeline
(Marlon não imaginou que precisasse saber o nome da anfitriã e o numero, a quadra, a cor da casa, o bloco e etc., sendo que o residencial mede inacreditáveis 2.3km²).
Marlon- Alô!
Jackeline- Oi Marlon, você não vem?
Marlon- Eu já to aqui, mas não estão me deixando entrar, eu preciso saber o nome da anfitriã o numero da casa, o CPF... Sei lá, tenho que saber um monte de coisas.
Jackeline- Calma, eu vou tem pegar aí na frente. (Grande garoto, ta deixando Jackeline gamada).

10 minutos depois, Jackeline chega.

Jackeline- Vamos logo, que a festa ta bombando.
Marlon- Vamos nessa!

Na festa Marlon conhece as belas amigas de Jackeline, e toma muito Ice*. Jackeline chama Marlon para o sofá e enfim, eles se beijam. Isso tudo vai render grandes pancadas no joelho.
*Suco de limão*







.











 Foto: http://blogmais.files.wordpress.com/2008/06/beijo.jpg

4 comentários:

Anônimo disse...

Graaande Marlon... se isso for uma auto biografia sua então...hahahahah

Essa história ta mto fera cara


Abraço

Anônimo disse...

Esse garoto é dos meus! Boa Cezar! Ops... Marlon!

Luciana Guimarães disse...

O Marcio só SE FAZ de morto!!! rsrsrs

Guilherme disse...

Espero q ele se de bem no final da história, o coitado do Mario merece um final feliz